O comercial, criado em conjunto com a Translation e dirigido por Ryan Booth, conta com a presença de ídolos do esporte e figuras da cultura pop
A National Basketball Association (NBA) lançou a campanha que celebra as finais do campeonato da principal liga de basquete profissional da América do Norte.
Em "We Are All in the Finals", a liga busca capturar a empolgação global em torno dos jogos e a mistura das emoções dos fãs e jogadores na busca pelo troféu Larry O'Brien. A peça mostra figuras importantes dos esportes e da cultura pop assistindo aos jogos, como o rapper e embaixador da NBA, SUGA; o ícone do skate Tony Hawk; o apresentador de televisão e comediante Jimmy Kimmel e os campeões e lendas da NFL, Peyton Manning e Eli Manning.
O filme termina com Larry Bird e Magic Johnson, dois dos maiores campeões da NBA, olhando para os seus anéis de campeões.
"As finais da NBA são um evento global que marcam a culminação emocionante de uma jornada de uma temporada inteira. Estamos entusiasmados em reunir um ilustre elenco de lendas da NBA, celebridades e fãs para combinar com as emoções e a expectativa em torno do momento mais emocionante da temporada", afirmou Tammy Henault, diretora de marketing da NBA.
O comercial, criado em conjunto com a Translation e dirigido por Ryan Booth, estreou durante a partida entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, nesta terça-feira (9) e também será veiculada nos canais sociais da NBA.