Ação faz parte da campanha que incentiva o uso diário do protetor solar

Muitos brasileiros não têm o hábito de passar protetor solar. Mesmo em casa ou no escritório, os raios solares ocasionam danos à pele, assim como a luz azul de dispositivos eletrônicos. A fim de conscientizar sobre a necessidade do uso do protetor solar em ambientes fechados, a Needs apresenta seu novo produto, o Protetor Para Locais Fechados.

Mais de 20 influenciadores receberam em suas casas o que parecia ser o novo lançamento da Needs: Protetor Solar para ambientes fechados. No entanto, ao abrirem o sending, os influenciadores foram surpreendidos. Abaixo do rótulo do novo protetor solar, estava o tradicional protetor solar Needs Solar Beauty FPS 70, reforçando o compromisso que a marca sempre teve com produtos de alta qualidade para os cuidados com a pele, independentemente do ambiente.

Protetor Para Locais Fechados: lançamento da Needs (Divulgação)

A campanha criada pela Zmes conta com mídia digital, com filmes que o público não consegue pular o anúncio e a mensagem complementar dizendo que você também não pode pular o Sol, reforçando a importância da proteção solar.

A ação será divulgada nas redes sociais dos influenciadores parceiros, nos canais da Needs e das farmácias Droga Raia e Drogasil. Além disso, nos próximos dias, a Needs está preparando uma ativação em seis pontos da cidade de São Paulo com a Skin Tower equipada com o protetor solar Needs 70 FPS.

Essa iniciativa visa fortalecer a importância de usar protetor solar diariamente e em qualquer lugar. A ativação Skin Tower consistirá em uma torre com protetor solar, onde o público terá a oportunidade de conhecer e sentir a qualidade do produto na pele.