Campanha engloba veiculação de filme em TV aberta, assinado pela agência Suba, além de mídia out of home e redes sociais
A Negra Rosa lançou a primeira campanha para TV da marca apresentando a linha completa de produtos para cabelos de mulheres negras seguindo o propósito de valorizar mulheres reais e curvaturas plurais.
"Negra Rosa sempre teve o objetivo de oferecer produtos de alta qualidade que atendam às necessidades específicas da beleza negra. Vamos continuar expandindo nossa linha, fortalecendo nossa presença no mercado e também apoiando outras mulheres negras", afirma Rosangela Silva, fundadora da Negra Rosa.
Assinada pela agência Suba, a peça conta com a participação da fundadora e curadora da marca, Rosangela Silva, que compartilha o espaço com modelos que representam mulheres negras reais, além de colaboradoras, que trazem para a cena o propósito da marca de maneira prática. A produção é também composta por mulheres negras, entre diretora de fotografia, assistentes, fotógrafas, make e hair, styling e catering.
"Toda a comunicação de Negra Rosa, desde a concepção do conceito 'Mulheres reais, curvaturas plurais' até a composição do time de produção da campanha, exalta o protagonismo da mulher negra e o papel da Rosangela como a força por trás da marca. Para nós é motivo de orgulho sermos o parceiro escolhido para estar ao lado de Negra Rosa em sua ambição de fazer a marca alcançar ainda mais consumidoras que, através do uso da linha de hair care, exercitem sua autoestima e reafirmem a beleza de sua identidade", diz Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba.
A campanha contará com veiculação do filme em TV aberta, além de mídia out of home e redes sociais.