Desenvolvida pela Jüssi, a campanha engloba três filmes com divulgação nas redes sociais, DOOH e Flix Mídia
A Neon lançou a campanha "Bem mais do que você esperava de uma conta digital" para anunciar as funcionalidades e produtos do novo aplicativo, buscando se aproximar ainda mais dos clientes ao ilustrar como a fintech é uma parceira presente na vida dos brasileiros.
Desenvolvida pela Jüssi e Nahsom Filmes, a campanha é composta por três peças com cerca de 30" e traz os atores Jimmy Astley e Tainá Corrêa protagonizando diálogos bem-humorados na praia, ambiente familiar e divertido. O primeiro vídeo destaca a Lente Neon, funcionalidade que permite a leitura de chaves Pix manuscritas.
O segundo vídeo da campanha segue o mesmo tom divertido e com trocadilhos, destacando as vantagens do CDB da Neon que está rendendo até 113% do CDI, mais que a poupança.
O terceiro vídeo da série está previsto para ser lançado até o mês de setembro e apresentará o Viracrédito, programa que concede a aprovação imediata de limite no cartão Neon a partir do momento em que o cliente realiza um investimento no CDB da empresa.
"Acreditamos que a proximidade e o entendimento das realidades são fundamentais para oferecer serviços financeiros que realmente façam a diferença na vida das pessoas. Nossa nova campanha é uma celebração dessa proximidade, mostrando de forma leve e divertida como a Neon pode ser uma parceira financeira confiável e inovadora", diz Marielle Paiva, head de novos clientes da Neon.
A campanha conta divulgação nas redes sociais, como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, além de mídias programáticas DOOH e Flix Mídia.