Telas de digital signage complementam estratégia de retail media

O Tenda Atacado, por meio da área Tenda Ads, anunciou a implantação de telas digitais nas lojas da rede permitindo a veiculação de comunicações com o conteúdo dinâmico e customizado, em parceria com a NEOOH.

A empresa implementou a novidade na loja Guarapiranga, em São Paulo (SP), e conta com telas de digital signage em diferentes áreas, que permitem vincular a mídia digital com a exposição dos produtos, criando ainda mais sinergia entre as marcas e a experiência do cliente.

Tela digital implementada em loja do Tenda Atacado (Divulgação)

"Com a criação da área de retail media, oferecemos um atendimento melhor e mais ágil aos nossos fornecedores e suas agências de publicidade acelerando os resultados conjuntos de negócio. As frentes de atuação serão o planejamento das mídias usando análise de dados de CRM, a boa execução e a mensuração dos resultados das ações e do retorno sobre os investimentos", explica Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Tenda Atacado.

De acordo com a companhia, posteriormente, serão implantadas em outras lojas estratégicas da rede, que tem 43 unidades no estado de São Paulo.

Tela digital implementada em loja do Tenda Atacado (Divulgação)

"Estamos muito otimistas com os resultados conquistados até agora e a aderência dos nossos fornecedores às soluções do Tenda Ads. Quanto à novidade das telas digitais na loja física, já sentimos uma resposta muito positiva dos clientes se referindo à experiência de compra mais interessante e interativa", finaliza Delamanha.