A peça, criada pela Soko e produxida pela Sagaz, é focada no Dia das Mães e conta com a presença de Claudia Raia e seu filho, Enzo Celulari
A Nescafé Dolce Gusto NEO apresentou a sua nova campanha de Dia das Mães, "Especialistas em Presentes", protagonizada pela atriz Claudia Raia e seu filho, Enzo Celulari.
A peça, assinada pela Soko e com produção da Sagaz, tem como objetivo reforçar a tagline da marca, "Um Novo Olhar Para o Futuro" e celebrar as escolhas em torno do presente ideal para as mães. O filme apresenta uma narrativa que mostra a jornada em torno de presentear alguém, indo desde a ideia de um bom presente, até a aquisição e entrega.
"Estamos falando de um presente capaz de criar conexões autênticas e, que, para além disso, apresenta diversas inovações tecnológicas aliadas à sustentabilidade. Esperamos preencher a lacuna que existe entre o simbolismo da data comemorativa e o ritual que está na comemoração e no ato de presentear", afirmou Thiago Buischi, Head de Marketing da Nestlé Cafés Brasil.
Para amplificar ainda o alcance da ação, Dolce Gusto NEO conta com um squad de influenciadores, composto por Stephanie Ribeiro, Lucas Lima, Rosa Saito, Camila Farani e Hariana Meinke, que irão publicar os conteúdos em suas redes sociais.
"O Dia das Mães é conhecido pela busca por um presente à altura das donas dessa data. E, para nós, foi natural pensar no Enzo e na Cláudia para ajudar as pessoas a resolverem essa tarefa tão importante, com a sensibilidade que o dia pede. Foi muito divertido ver a relação entre os dois e a dinâmica deles com as pessoas em busca de presentes sendo surpreendidas na loja. A partir dessa campanha, conseguimos enxergar as similaridades na relação entre uma mãe e seus filhos, mesmo que essa mãe seja a Cláudia Raia", completou Paulo Medeiros (Feijão), Líder Criativo da Soko.