Assinada pela DPZ, marca contará com divulgação no digital, OOH, TV aberta e online, além de eventos pelo país
A Nescafé anunciou a sua volta para a mídia com o lançamento do conceito global 'Make your world', que foi adaptado no Brasil para 'Faça seu mundo'.
A campanha, criada pela DPZ, convidou influenciadores relevantes para as novas gerações para ajudar a marca a se conectar com essa parcela da população.
Para o lançamento, a agência foi desafiada a entender o significado do conceito para os brasileiros. Depois, com uso dos influenciadores, engajar o público a fazer o próprio mundo dentro do seu contexto, a partir de uma atitude, uma visão de mundo ou uma vocação para mudar realidades.
"Entendemos que, por aqui, quem está fazendo o próprio mundo vive sempre em movimento, no corre, sem tempo a perder. A conexão entre o movimento do target e a praticidade e versatilidade do solúvel é instantânea. Assim nasceu uma linguagem visual que parte do giro da colher mexendo diferentes preparos de café e o movimento na vida de diversos influenciadores, que convidam o público a mover seu mundo como eles", explicou Ariane Dias, diretora de criação na DPZ.
Com estreia este mês, a campanha é digital first, com estratégia de Instagram e TikTok, mídia OOH, filmes na TV aberta e online, além de eventos pelo país. Além da DPZ, as agências Publination, Pub e Thrive e as produtoras Sentimental, Punch e Tango também assinam a peça.
"Com um olhar voltado para o futuro, a campanha 'Faça seu mundo' é muito mais do que uma simples mensagem publicitária; é um convite para que as pessoas compartilhem suas histórias e experiências com Nescafé, nos diferentes momentos do dia a dia, retomando a conexão emocional com a marca que faz parte da história de todos os brasileiros", completou Tiago Buischi, diretor de marketing de Cafés Nestlé.