Criada pela VML Brasil, campanha ‘Um pré-tudo pro seu dia’ tem foco na geração Z
A Nescafé apresenta sua linha inédita de bebidas funcionais no mercado brasileiro, a Nescafé Pro-Energy.
Com sabor de café, os produtos combinam proteína, cafeína e TCM (triglicerídeos de cadeia média), características típicas do segmento de bebidas funcionais.
O lançamento foi desenvolvido pela VML Brasil, que criou o conceito ‘Pré-Tudo’, inspirado em momentos do cotidiano dos jovens, como uma ‘pré-aula’ ou uma ‘pré-reunião’.
A campanha ‘Um pré-tudo pro seu dia’ inclui dois filmes voltados para os três sabores da linha: cappuccino clássico, chococino e cappuccino sabor canela.
“A campanha foi criada para ressoar com a realidade da geração Z, e os filmes transmitem a mesma energia desse público enquanto mostram como Nescafé Pro-Energy é o aliado perfeito para diferentes momentos, o que nos levou a essa brincadeira com o ‘pré-tudo’ ideal.”, comentam Gabriel Carletti e Victor Castelo, diretores de criação da VML Brasil.
A nova linha faz parte da estratégia da Nestlé de ampliar sua presença no mercado de bebidas prontas à base de café, já que o produto tem se tornado protagonista nas estratégias das marcas.
“Esse mercado tem se mostrado cada vez mais relevante, e Nescafé Pro-Energy reforça nosso compromisso com a inovação e com o lançamento de bebidas que respondam às necessidades e desejos do consumidor brasileiro.”, complementa Rodrigo Suzuki, gerente de marketing de bebidas da Nestlé no Brasil.
(Crédito: Reprodução Youtube/ @NESCAFÉBrasil)