Projeto, assinado pela Ogilvy Brasil, visa alcançar novos públicos e gerar um amplo conhecimento sobre a iniciativa

A Nescau e o Canal Desimpedidos se uniram com o objetivo de amplificar a visibilidade da Liga Esportiva Nescau, criada para incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes.

O projeto, assinado pelo time de Content Nestlé da Ogilvy Brasil, também visa alcançar novos públicos e gerar um amplo conhecimento sobre a iniciativa.

"Queremos levar a Liga Esportiva Nescau para cada vez mais pessoas. E o canal Desimpedidos fala de forma descontraída e irreverente, desmistificando a complexidade de acesso ao esporte. Esse é um dos motivos para a decisão da marca em relação a essa parceria", afirmou Valeria Desideri, content creative leader na Ogilvy Brasil.

A parceria conta com diversos conteúdos colaborativos, cobertura ao vivo dos eventos e interações com posts nas redes sociais para potencializar o alcance e engajamento do público.

"Estamos felizes com a parceria com o Desimpedidos, a Liga Esportiva NESCAU® segue em expansão para mais regiões do Brasil e, nada melhor do que estar ao lado de um canal especialista em esporte e que se conecta com o público jovem para contribuir e falar sobre o nosso propósito", comenta Luana Carvalho, gerente de marketing de Nescau.

Alguns nomes que fizeram parte dessa estratégia de divulgação em mídia na etapa de Curitiba foram Marília Galvão, Menino Tuna e Paulo Vita.