Parceria inclui edição limitada de cafés gelados e máquina Vertuo Pop Pantone
A Nespresso anunciou uma parceria com a Pantone para o lançamento da campanha de verão 'Unforgettable Mediterranean Summer'.
Com o foco em cafés gelados e receitas exclusivas para o verão, a Nespresso busca transportar os consumidores para a região do Mediterrâneo para proporcionar uma experiência surpreendente.
A edição limitada de cafés gelados da linha Barista Creation foi criada para receitas geladas e estará disponível0⁹ para os sistemas Original e Vertuo, além de Nespresso Professional.
Além disso, a Nespresso e a Pantone também lançaram, em edição limitada, a máquina Vertuo Pop Pantone na cor mandarin orange. A parceria também conta com acessórios no mesmo tom de laranja, como a Mug Nespresso x Pantone, as formas para sorvete e gelo, Ice Lolly Mold e Barista Ice Cube Tray, as tradicionais Travel Mugs em cores exclusivas e apoiadores de copo, Coasters. Os acessórios não estarão à venda, mas serão disponibilizados aos consumidores em mecânicas atreladas a compra de cafés.
"Nossa campanha de verão, em parceria com a Pantone, reforça as múltiplas possibilidades do café de alta qualidade da Nespresso: do tradicional espresso aos cafés gelados e receitas refrescantes. Ao apostarmos na diversidade do nosso portfólio, também nos aproximamos de uma audiência mais jovem, como a geração Z e os millennials, reforçando nosso compromisso em oferecer a melhor experiência em café para diferentes públicos, formas e momentos de consumo dessa bebida tão amada", diz Marina Gargiulo, gerente de branding, comunicação e sustentabilidade na Nespresso.