Campanha é estrelada por David Beckham e engloba duas fases
A Nespresso lançou a campanha "Unforgettable Mornings" incentivando seus consumidores a reservarem um momento em suas rotinas matinais, transformando as pausas para o café em uma verdadeira experiência de autocuidado. A estratégia conta com dois momentos centrais. O primeiro é uma série de conteúdos estrelada por David Beckham, atual parceiro da marca, reforçando os conceitos de autocuidado e do bem-estar matinal, enquanto traz um toque de humor em referências ao seu documentário, lançado em 2023.
A segunda fase da campanha aposta em uma identidade visual vibrante e moderna, com mantras que seguem o conceito central da campanha. "Na correria do dia a dia, acabamos tendo pouco tempo para cuidarmos de nós mesmos. Mas se tem um hábito que faz parte da rotina da maior parte dos brasileiros, é o de tomar ao menos uma xícara de café no período da manhã. E é dessa paixão pela bebida que nasce a proposta de 'Unforgettable Mornings': por que não transformarmos esse momento rotineiro em algo ainda mais especial?", diz Marina Gargiulo, gerente de marca, comunicação e sustentabilidade de Nespresso.
Além disso, a marca promoverá ações especiais com lançamentos e parcerias exclusivas, ativações e promoções em todos os seus canais proprietários. Entre os cafés a serem lançados, um dos destaques é o Café Nº20, que levou 20 anos para ser desenvolvido.