Estratégia conta com lançamentos, parcerias exclusivas, ativações e promoções

A Nespresso apresentou a campanha 'Unforgettable Recipes' com o objetivo de transformar o momento do café em uma jornada sensorial única, incentivando os consumidores a explorarem a criatividade e saírem do convencional.

"'Unforgettable Recipes' não é apenas sobre receitas, é sobre experiências. Incentivamos nossos clientes e parceiros a se aventurarem em um mundo de possibilidades infinitas, onde o café se torna a base para a criação de memórias inesquecíveis", explica Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Com uma estratégia 360º, a marca promoverá lançamentos, parcerias exclusivas, ativações e promoções nos canais de Nespresso, estimulando os consumidores a darem uma pausa na rotina e criarem momentos especiais com os cafés.

A ação também apresentará novidades em máquinas e acessórios reforçando a autoridade e expertise da marca no segmento. "Por meio das Edições Limitadas e da linha permanente Barista Creations para os sistemas Vertuo Line e Original Line, demonstraremos nossa capacidade de criar memórias especiais através de experiências únicas, reforçando inclusive nosso site especializado em receitas", explica a executiva.

0:00
/