Campanha global, que estreia nesta quinta (6), foi desenvolvida em parceria entre a Publicis Brasil e a Publicis Conseil, da França
Com o objetivo de trazer visibilidade para as vivências da maternidade e apoiar as mães em todas as etapas da jornada, a linha de suplementos alimentares Nestlé Materna apresentou a campanha 'Desejos Reais'.
O Brasil será o primeiro país a estrear a campanha global, com lançamento previsto para o dia 6 de fevereiro e veiculação em redes sociais e mídias OOH.
'Desejos Reais' foi desenvolvida em parceria entre a Publicis Brasil e a Publicis Conseil, da França, trazendo uma representação das vivências de mulheres em diferentes momentos da maternidade.
"Todo o conceito estratégico da campanha reforça que a maternidade não precisa ser solitária e que há espaço para dialogar sobre desafios e vitórias, criando uma comunidade de apoio entre mães”, disse Maria Carolina Camargo, executive business director da Publicis Brasil e mãe do Bernardo.
O Brasil foi escolhido como ponto de partida para a campanha devido ao momento estratégico da Nestlé Materna no país. A marca ampliará seu portfólio com três lançamentos: Materna Pré, Materna Nause e Materna Opti-lac, desenvolvidos para atender às necessidades específicas de mulheres que estão tentando engravidar, grávidas e lactantes.