A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, conta com veiculação na TV com cobertura nacional e estratégia 360º nos meios de comunicação
Neste fim de ano, a Nestlé resgatou o conceito "Nestlé Faz Bem" na campanha feita em parceria com a Ogilvy Brasil, que tem como objetivo reforçar a presença da marca e divulgar os diferentes produtos no portfólio da Nestlé.
A Promoção "Nestlé Faz Bem Pra Você" busca promover a aproximação do consumidor com os produtos da companhia e auxiliar as famílias com prêmios em dinheiro na transição de 2022 para 2023.
Para a divulgação, a empresa e a agência trouxeram uma campanha corporativa com vários desdobramentos de peças, incluindo filmes que contam com a trilha sonora da música "Sorte" cantada por Tiago Iorc, para ressaltar momentos especiais com a família.
"Para promover toda a promoção, foi utilizada uma estratégia de personalization@scale para alcançar o maior número de consumidores com a mensagem correta. A partir de um conceito único foram criadas mais de 600 peças digitais e 45 diferentes finalizações do TVC que já estão no ar na TV aberta”, explicou Rafael Berenguer, Gerente de Marketing e Comunicação da Nestlé.
" A Nestlé é uma marca que possui um vínculo afetivo com os consumidores, e os filmes da promoção de "Nestlé Faz Bem" ressalta todo esse sentimento entre marca, consumidor e produto. E o diferencial dessa campanha está no equilíbrio entre momentos de marca e momentos promocionais", completou Sergio Mugnaini, CCO da agência Ogilvy Brasil.
Os filmes serão veiculados na Tv com cobertura nacional e estratégia 360º presentes nos principais meios de comunicação, além de ações de merchandising nos programas de culinária e entretenimento da Globo, como Mais Você com Ana Maria Braga e Encontro com a Patrícia Poeta.
A campanha também se desdobra nos formatos de OOH (Out Of Home) e no digital nos formatos tradicionais de stories e feed e ações com influenciadores.