Tatianna Perri assume a diretoria de marketing de Chocolates e Nathaly Glashan será gerente-executiva de marketing de KitKat e outras marcas
A Nestlé comçou a semana com mudanças nas suas diretorias de marketing de confectionery, a operação de chocolates e biscoitos da empresa. Tatianna Perri assume a posição de diretora de marketing, responsável pelas marcas Garoto, Nestlé e toda a linha de produtos de Páscoa.
Há 20 anos na companhia, Tatianna tem uma trajetória de reconhecimentos, como quando, em 2019, ao gerenciar o marketing de CPW - núcleo de cereais matinais da Nestlé - levou a marca Nescau Cereal à liderança do mercado e à conquista do Top Of Mind.
Para a cadeira de gerente-executiva de marketing de KitKat e Local Jewels - nome dado às marcas de chocolate locais da Nestlé, como Garoto -, Nathaly Glashan será a responsável por aplicar sua expertise de 13 anos de empresa para as necessidades do negócio.
Nathaly iniciou sua carreira em 2010 no marketing corporativo da Nestlé, em 2017 foi expatriada para o México em um projeto de aceleração digital. Na sua volta atuou como gerente de marketing nas unidades de Lácteos e CPW liderando marcas importantes como Molico e Nescau Cereal.
Em 2023, ingressou na unidade de negócios de Confectionery, responsável por Tabletes e Páscoa, liderando projetos relevantes como o lançamento de Nestlé Chocotrio que revolucionou o segmento de tabletes e toda a ativação 360º do 'BBB'.