Junto da Ogilvy Brasil, ações foram feitas em parceria com a JCDecaux e terão destaques na CPTM, no relógio da Av. Paulista e nas redes sociais

A Nestlé apresentou a última fase da promoção "Nestlé Viajar Faz Bem" e, para a divulgação, apostou na mídia OOH para impactar o público.

Em parceria com a Ogilvy Brasil, a marca veio de uma sequência de peças que contam com veiculadas em TV aberta, rede social e ações de estratégias 30.

No caso da divulgação via OOH, as ações foram produzidas em parceria com a JCDecaux e terão destaques nos formatos de envelopamento do trem da CPTM, no relógio tradicional da Av. Paulista e OOHfake nas redes sociais da marca. As mídias possuem o formato da mala premiada da Nestlé, e em alguns casos, como no relógio, a mala teve em torno de 1,70 de altura.

Os filmes da promoção, que têm como trilha sonora a música "Voyage, Voyage" da banda Desireless, mostram os consumidores transportados para diversos destinos, como as Cataratas do Iguaçu, Resort, montanhas, parque aquático e parque de diversões.

A ideia foi pensada para chamar a atenção do consumidor, mostrando que as férias dos sonhos podem ser realizadas ao ganhar a promoção, além de buscar o engajamento e a participação de todos na campanha.

"Com essa campanha criamos cenários práticos no ambiente físico, através da direção de arte, que se fundiu com o background de forma orgânica. Trabalhamos também a direção fotográfica, de forma natural e harmônica para cada situação, o que nos possibilitou criar ainda mais a sensação de mescla entre o ambiente virtual e o físico", ressaltou Teco Cipriano, diretor-executivo de criação da Ogilvy.