Empresa registrou um aumento de mais de 150% nas vendas antecipadas em seu Upfront

A Netflix encerrou mais um ciclo de Upfront firmando contratos com grupos publicitários e agências independentes, registrando um aumento de mais de 150% nas vendas antecipadas quando comparado com 2023.

Os novos acordos incluem investimentos em diversos setores como bens de consumo, tecnologia, entretenimento, veículos, fast-food e varejo, contemplando séries e filmes como 'Round 6', 'Wandinha', 'Outer Banks', 'Um Maluco no Golfe 2', 'Ginny e Georgia' e 'Casamento às Cegas'.

Para os anunciantes, a plataforma de streaming também anunciou que vai lançar uma plataforma interna de tecnologia de publicidade, que começará a ser testada no Canadá em novembro e lançada globalmente em 2025.

Além disso, também foi anunciado que, agora, as empresas poderão estabelecer contratos de mercado privados diretamente com a Netflix usando The Trade Desk, Google Display, Video 360 ou Xandr.

A empresa também introduziu o Google Campaign Manager e Innovid para a verificação de impressões e ampliou o seu relacionamento com a DoubleVerify e a Integral Ad Science para a verificação de fraudes e visibilidade em canais programáticos.

Em relação às medições, a Netflix anunciou que, em setembro, o plano com anúncios da plataforma estará disponível no Advance Campaign Hub (ACH) da Barb, com o objetivo de facilitar o planejamento de campanhas para anunciantes do Reino Unido.

A empresa também vai estender o seu pacote de medição de desempenho de campanhas para NielsenOne, Lucid (ou Cint), EDO Inc., NCSolutions, Kantar e Affinity Solutions, além de ter fechado parceria com os fornecedores de clean room Snowflake, InfoSum e LiveRamp para criar um ambiente com segurança e privacidade para os seus assinantes e anunciantes.

Com isso, os anunciantes poderão verificar a sobreposição de públicos, o alcance e a frequência pós-campanha e a atribuição de último toque em um ambiente seguro.

O Snowflake Data Clean Rooms já está disponível para os parceiros. Já o InfoSum e o Habu serão lançados nos próximos meses.

Crédito: Venti Views/Unsplash