A varejista esportiva vaiá atuar no site de vendas da organização, assumindo toda a operação

A Fluxo anunciou uma parceria com a Netshoes com o objetivo de impulsionar as vendas de artigos da marca no e-commerce. Agora, a varejista esportiva vai atuar no site de vendas da organização, assumindo toda a operação.

A ESM Sports Business será a agência responsável por coordenar as atividades relacionadas à parceria, incluindo a gestão estratégica e o desenvolvimento de campanhas de marketing e publicidade.

"Com essa parceria, damos um grande salto na qualidade de nossos produtos, na variedade de peças oferecidas e também na distribuição pelo país", diz Vinicius Junqueira, CEO do Fluxo.

Para Jefferson Goes, CPP do Fluxo, a parceria também faz parte dos planos da organização de engrandecer a presença deles na vida das pessoas. "A parceria com a Netshoes é estratégica e faz parte dos planos do Fluxo de engrandecer ainda mais sua marca e presença no  dia a dia dos nossos torcedores e fãs", completou o executivo.