Marca anuncia rebranding e apresenta o conceito de 'camadas' para falar do cuidado

A marca de Neve apresentou uma campanha estrelada pela atriz Deborah Secco, cuja narrativa coloca o banheiro como palco de uma reflexão sobre autenticidade.

No filme, criado pela MullenLowe, com estratégia de Mídia da UM, unidades de negócio especializadas da IPG Mediabrands, vemos "pezinhos" femininos em um banheiro, ambiente comum a todos; pés que representam celebridades, atletas, influenciadores ou pessoas anônimas.

Logo surge Deborah, chamando o icônico Alfredo, para revelar a mensagem central: ali, famosas ou anônimas, quando se despem das suas camadas, são as camadas de Neve que proporcionam e elevam o cuidado íntimo.

O insight conecta esse momento de intimidade no banheiro – onde estamos de forma genuína e "sem camadas" – com o papel de Neve: oferecer camadas de cuidado que acompanham o consumidor na rotina, transformando um gesto cotidiano em uma experiência de bem-estar.

O banheiro é um lugar de descompressão, autocuidado e um ambiente de extrema legitimidade de cuidado para Neve e suas camadas de maciez.

"Neve é uma marca icônica, que há mais de 50 anos tem a capacidade de criar camadas de maciez e autocuidado – e esse momento traz ainda mais significado para dialogar com as novas gerações", afirma Patrícia Macedo, CMO da divisão de bens de consumo da Suzano.