Time da NFL agora soma quatro mercados internacionais e poderá realizar diversas ações e eventos para os fãs do esporte

O hexacampeão do SuperBowl, New England Patriots, anunciou o seu novo território global: o Brasil.

Como parte da iniciativa do Global Markets Program (GMP) da National Football (NFL), o time terá direitos de marketing presencial e digital, vendas de patrocínio regional, eventos com fãs, ativações, vendas de mercadorias e relações de comarketing com outras propriedades esportivas e de entretenimento no país.

"O desenvolvimento do Global Markets Program da liga nos permitiu mostrar um compromisso ainda mais forte com o desenvolvimento de conexões mais profundas em outros países, fornecendo direitos adicionais que nos permitem comercializar nossa equipe e promover o grande jogo que é o futebol americano. Sabemos que alguns de nossos fãs mais apaixonados estão na América do Sul, e estamos animados para expandir nosso mercado internacional para o Brasil", afirmou Robet Kraft, presidente e CEO do New England Patriots.

O time agora soma quatro mercados internacionais, incluindo Brasil, Alemanha, Áustria e Suíça e, nos próximos meses, vai anunciar novas iniciativas e eventos planejados para o Brasil.