A agência liderada por Bruno Pinheiro, Daniel Brumatti, Fabio Brito e Robert Filshill ficará à frente da comunicação focada em vendas e marketing

A Newbacon foi escolhida para ser responsável pela gestão de relacionamento com os clientes da Stanley.

A agência liderada por Bruno Pinheiro, Daniel Brumatti, Fabio Brito e Robert Filshill ficará à frente da comunicação focada em vendas e marketing.

“Com a comunicação em constante transformação, num cenário repleto de novas mídias e novas tecnologias, o relacionamento com o cliente também evoluiu. A experiência, a jornada do cliente pode ser acompanhada e alçada a voos muito maiores. O foco da Newbacon é manter seus clientes 100% conectados aos seus consumidores. A chegada de Stanley é mais uma oportunidade para proporcionarmos o melhor relacionamento e a melhor experiência do usuário com a marca’’, afirmou Fábio Brito, Sócio e CBO da Newbacon

A conta será atendida por um time de profissionais com diferentes escopos, como criação, DBM, e todo planejamento de CRM da marca. A primeira iniciativa da agência para Stanley é uma análise completa do landscape de CRM, definição dos principais objetivos, escolha de plataformas e todo o trabalho data driven para que a Stanley possa estar cada vez mais próxima dos seus consumidores.

“A escolha da Newbacon se deu pela expertise da agência com CRM, que é um pilar importante para o fortalecimento e enriquecimento do relacionamento de Stanley com sua Legião.”, comenta Carolina Amaral, Sr Manager Marketing Services - Ecommerce & CRM