A agência liderada por Daniel Brumatti, Bruno Pinheiro, Fabio Brito e Robert Filshill terá a missão de evoluir o CRM da empresa

A Newbacon, agência de CRM, passa a atender a Unilever Food Solutions nos mercados do Brasil, Argentina, Colômbia e México. A agência tem como missão engajar e converter leads, com inteligência de dados e comunicação personalizada.

“Estamos muito contentes com esta conquista e em voltar a trabalhar com a Unilever. O CRM tem um poder transformador nos negócios e iremos usar toda nossa inteligência, tecnologia e criatividade para crescer ainda mais o business da Unilever Food Solutions na América Latina", afirmou Robert Filshill, CGO da Newbacon.

A Unilever Food Solutions é a unidade de negócios da Unilever que comercializa alimentos e serviços para a cozinha profissional com as marcas Knorr, Hellmann’s, Maizena, Arisco e Carte D’Or.

“Escolhemos a Newbacon como nossa agência de CRM em 2023, em virtude da qualidade de seus cases, entrega completa de ponta a ponta, e competência em transformar dados em comunicação. A indústria está crescendo na região, e com isto teremos mais uma vantagem competitiva no mercado.”, diz Adriana Vichino, Diretora de Marketing Latam da Unilever Food Solutions.