A ação, criada pela 3C Gaming, será exibida em várias partes do mundo, como América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia

Anunciado como embaixador de PUBG:battlegrounds na última semana, Neymar Jr. estreia a primeira campanha para o jogo de battle royale. Criada pela 3C Gaming em cocriação com a Krafton, desenvolvedora do jogo, a ação mostra o atleta transitando por um cenário com elementos do jogo, passando por personagens até chegar ao seu setup.

A campanha será exibida em várias partes do mundo, como América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia. Além do filme, a estratégia é composta por vídeos, artes gráficas e outros conteúdos previstos para os próximos meses.

"Esse movimento de PUBG:Battlegrounds se unir ao jogador endossa nossa visão de que gamers não são mais um público nichado, mas sim que os jogos hoje são intrínsecos à nossa cultura e fazem parte do dia a dia das pessoas”, afirma Paulo Aguiar, sócio e CCO da 3C Gaming.