Nova marca de suplementos aposta na paixão pelo esporte e tem parceria estratégica com o Mercado Livre
A Next10 é uma das mais novas investidas do craque no mundo dos negócios voltados à saúde e bem-estar. A marca de suplementos alimentares voltados a todos os entusiastas do esporte, profissionais e amadores, incluindo o público infantil, abriu caminho para sua entrada num mercado bilionário e promissor dos suplementos esportivos.

A estratégia da marca foge do conceito de ‘maromba’, muito utilizado pelas marcas tradicionais de suplementos e aposta num posicionamento ousado e inovador com a campanha ‘Merecido, jamais dado’, que reforça a ideia de esforço, merecimento e revolução, refletindo o espírito de superação e conquista que acompanha a trajetória do atleta. O branding verbal traz frases impactantes como "Seja imprevisível, inesquecível e imperdoável" e "Ninguém vai te dar a 10, ela precisa ser merecida".

O anúncio oficial da chegada da Next10 ao mercado partiu do próprio Neymar Jr., sentado em um sofá utilizando um smartphone e um story nas redes, sem nenhuma grande produção o craque gravou um vídeo com uma mensagem breve, apresentando a marca e abrindo a fase de pré-vendas dos produtos com descontos. Em seis minutos, o perfil oficial do negócio chegou à casa dos 10 mil seguidores. Nas 24 horas seguintes, alcançou a marca de 85 mil fãs.
A marca acaba de firmar uma parceria estratégica com o Mercado Livre. A partir desta última terça-feira (11), a plataforma passou a ser um canal oficial de comercialização de seu portfólio. O movimento representa a entrada da empresa na distribuição via marketplaces.
Desde o anúncio oficial de pré-lançamento, em 6 de fevereiro, a Next10 vinha operando exclusivamente por meio do próprio site (next10.com.br), focando nas pré-vendas. A nova parceria é o primeiro passo para a ampliação de sua estratégia de distribuição.
A expectativa é que a campanha em parceria com o Mercado Livre impacte cerca de 10 milhões de pessoas, consolidando a Next10 como referência no segmento de suplementação.
