O jogador é o único brasileiro dos quatro atletas selecionados para a campanha Win a Worldie
A Mondeléz Internacional fechou uma parceria com a NR Sports para utilizar a imagem de Neymar Jr como embaixador global da marca.
A primeira ação comercial utilizando a imagem do atleta é com a marca de chocolate Cadbury, como parte da campanha ‘Win a Worldie’.
“O nosso papel como empresa gestora da imagem do atleta é entregar resultados fora do campo, mas que também são reflexo dos resultados da performance dele como jogador. Ter a Mondeléz novamente como parceira só reforça que estamos no caminho certo, ainda mais em um ano importante para a carreira do Neymar”, afirmou o sócio-proprietário da NR Sports e pai do atleta, Neymar da Silva Santos.
O jogador é o único brasileiro dos quatro atletas selecionados para a nova campanha, que também é estrelada pelos jogadores ingleses Harry Kane e Steph Houghton e pelo capitão holandês Virgil Van Djik.
A promoção é válisa no Reino Unido e na República da Irlanda. Os consumidores que querem participar da ação e ter a chance de conhecer o jogador brasileiro ou os outros atletas precisam comprar qualquer pacote participante da linha Cadbury, Maynards Bassetts, Trebor e Cadbury Biscuits e inserir o código de lote do produto e o código de barras no site.
Além do sorteio para conhecer os atletas, os fãs também podem ganhar mensagens de vídeo personalizadas, camisetas autografadas e interação nas redes sociais de seus atletas favoritos.
“Win a Worldie é a promoção mais icônica do Cadbury FC até agora. Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Neymar Jr ao lado de nossos outros talentos de classe mundial para oferecer aos fãs a chance de conhecer seus heróis do futebol e ganhar outros prêmios incríveis”, afirmou Kathryn Tesch, líder de vendas de parceria da Mondelēz International,.