Data promocional reforça presença de lojas oficiais no marketplace

O Mercado Livre lançou nesta segunda-feira (29) a campanha ‘10/10 das grandes marcas’, criada pela GUT, para promover as lojas oficiais disponíveis na plataforma. A ação é estrelada por Neymar Jr., que contracena com seus sósias para destacar os benefícios da data.

A iniciativa busca reforçar a presença de marcas como Motorola, L’Oréal, Nintendo, Dell, Ambev, Mondelez, entre outras, no marketplace. Além do filme, a data promocional envolve um pacote de incentivos, como R$ 20 milhões em cupons de desconto, frete grátis a partir de R$ 19 e parcelamento em até 21 vezes sem juros com o cartão Mercado Pago.

“Queremos que cada vez mais pessoas saibam que podem encontrar as lojas oficiais de suas marcas favoritas no Mercado Livre. Só na categoria de moda, por exemplo, já temos mais de 1.500 grandes marcas na plataforma”, afirma Cesar Hiraoka, diretor sênior de marketing do Mercado Livre.