Apresentação será exibida de forma nacional e internacional. Além disso, a Effect Sport também anunciou um camarote para a partida
A National Football League (NFL) anunciou que Anitta será a atração principal do show do intervalo do primeiro jogo da liga na América do Sul, que acontecerá no dia 6 de setembro no jogo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Os boatos de que a cantora se apresentaria no chamado halftime show já estavam rondando a internet e se intensificaram quando a liga publicou um vídeo de promoção da partida com uma música dela como trilha sonora.
O jogo ainda contará com participações de Carola, que será a responsável por animar os torcedores antes do kickoff, Luísa Sonza, que será a responsável por entoar o hino nacional brasileiro e Zeeba, o cantor de dupla nacionalidade (americano e brasileiro), que apresentará o hino nacional dos Estados Unidos.
"Por toda emoção que envolve o jogo inaugural da NFL no Brasil, sentimos que era essencial aproveitar o ritmo dinâmico da cena musical de São Paulo. Estamos entusiasmados em receber a sensação global Anitta e uma programação dos melhores artistas do Brasil neste evento marcante, prometendo aos fãs e espectadores ao redor do mundo uma celebração inesquecível de performance e cultura", afirmou Tim Tubito, diretor de eventos e apresentação de jogos da NFL.
O show será exibido ao vivo em todas as transmissões internacionais e por todos os canais brasileiros que exibirão o jogo, sendo eles ESPN, RedeTV!, CazéTV e NFL Game Pass na DAZN. Nos EUA, os fãs poderão assistir à apresentação no canal NBC Peacock, e, depois, no canal da NFL no YouTube.
A liga também anunciou que irá lançar uma coleção de roupas com a cantora no dia 1º de setembro, que estará disponível na NFL Shop, apresentada pela Visa no Morumbi Shopping e na loja que será montada na Neo Química Arena.
Camarote Touchdown
Além dos anúncios sobre as atrações, a Effect Sport, agência oficial da NFL no Brasil, lançou o Camarote Touchdown, que conta com opções de ingressos público B2B e B2C disponíveis no site.
O espaço terá mais de oito horas de entretenimento, com atrações musicais, open food e open bar, além de transfer de ida e volta e uma vista privilegiada para o jogo.
"O espaço é incrível, oferece toda a estrutura para fazer da partida uma experiência memorável para todos os presentes. Criamos oportunidades para marcas que desejam ativar no local, construindo um relacionamento espetacular com os convidados. Sem dúvidas, estamos falando do evento esportivo do ano no Brasil", afirmou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.