A peça, produzida em uma parceria entre a Yumê, a Effect Sport e a laCOBRA, tem como objetivo transmitir a emoção das narrações
A NFL anunciou o lançamento do seu primeiro brand spot no Brasil. O filme estreou na programação dos canais RedeTV! e ESPN neste último domingo (1º).
A campanha, dirigida por Mariana Cobra e produzida com uma parceria entre a Yumê, a Effect Sport e a laCOBRA, tem como objetivo transmitir a emoção das narrações brasileiras dos jogos e, para isso, conta com a presença da voz do ator e dublador Gustavo Machado.
Durante o vídeo, gravado no Rio de Janeiro, os personagens aparecem dentro de um carro, ouvindo o jogo e aguardam pelo desfecho da jogada. Conforme o jogador se aproxima do ataque, um grito de "touchdown" ecoa em vez do tradicional "gol", com a mensagem "tem outro futebol na área".
"O primeiro brand spot da NFL no Brasil integra nosso planejamento com a liga, e é apenas a primeira ação nesse sentido. O futebol americano está cada vez mais inserido no dia a dia dos brasileiros, sejam eles fãs do esporte ou não. Por isso contamos essa história no comercial", explicou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.