O evento da liga no Brasil, criado e realizado pela Effect Sports, contará com marcas do grupo Unilever, Budweiser, Wilson, New Era e entre outras

A NFL Brasil anunciou os patrocinadores do 'NFL in Brasa', que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo. O evento, criado e realizado pela Effect Sports, chega ao país com o objetivo de trazer o clima do Super Bowl LVII e contará com atrações e ativações para o público.

A lista de patrocinadores é encabeçada pela Hellmann's e Old Parr. A marca do grupo Unilever irá apresentar ao público o "Hellmann's Tailgate Zone", uma área onde os visitantes poderão degustar produtos da marca. Já a marca de whisky da Diageo irá oferecer um bar temático com drinques harmonizados com churrasco.

Entre os demais parceiros oficiais do evento, a Unilever também se faz presente com as marcas Ben & Jerry’s e Cif. A Budweiser, patrocinadora global da NFL, também estará presente como cerveja oficial do evento junto das marcas Wilson, Sport America, New Era, Nathan’s, SPTuris, U.S. Consulate General, Apple Equipamentos Áudio Visuais e Sympla. O 'NFL in Brasa' conta com a RedeTV!, emissora responsável pela transmissão da liga na TV aberta nacional, como Media Parter oficial do evento.

“A primeira edição do ‘NFL in Brasa’ é apenas o kickoff de uma nova fase comercial da liga no Brasil, levando ao mercado oportunidades exclusivas para marcas se conectarem com os mais de 35 milhões de brasileiros fãs da NFL, de maneira relevante e autêntica. O evento foi concebido como uma plataforma de live experience, que deverá crescer muito em suas próximas edições. Estamos muito felizes de ter desde já como parceiros gigantes como Diageo, Unilever e Ambev”, afirmou o diretor-geral da Effect Sport em São Paulo, Felipe Soalheiro, responsável por liderar a gestão comercial da NFL no Brasil.