Marca do Grupo L’Oréal conecta campanha à cultura urbana e periférica e mantém foco em consumidoras fiéis
Niely Gold apresentou sua nova campanha sob o conceito 'Tá chocada? É Niely Gold', com a proposta de reforçar suas raízes e ampliar a conexão com a geração Z, sem perder de vista o vínculo com suas consumidoras tradicionais. Criada na Baixada Fluminense e adquirida pelo Grupo L’Oréal em 2014, a marca busca consolidar sua presença junto a públicos urbanos e periféricos.
Segundo Arnaud Mesange, diretor de marketing do núcleo de marcas brasileiras do Grupo L’Oréal, o público-alvo reúne mais de 25 milhões de brasileiras acima dos 16 anos. Deste total, 56% se identificam como pretas e pardas e pertencem às classes B e C. “Queremos nos posicionar como aliados acessíveis dessa consumidora que sonha alto e não tem medo de ser quem é”, afirma o executivo.
A criação é da Mutato, com direção audiovisual da Broders e 2Vilão. Para a VP de criação da Mutato, Dindi Coelho, a campanha busca valorizar a cultura urbana e periférica a partir de um time representativo e conectado a esse universo.
Mesange acrescenta que a estratégia também pretende reforçar a percepção de qualidade da marca. “Todo o portfólio de Niely Gold conta com estudo, tecnologia e testes. Temos feedbacks que comprovam que quem usa aprova e volta a comprar. Queremos que nosso público sinta-se orgulhoso de usar Niely Gold.”