Camisas para a temporada 2025 relembram o primeiro título mundial do time, em 2000
O Corinthians e a Nike apresentam a nova segunda camisa para a temporada 2025, dando sequência à homenagem ao título mundial conquistado em 2000. A segunda camisa reforça a campanha que celebra os 25 anos da conquista histórica no Maracanã, quando o Corinthians se tornou o primeiro clube brasileiro a erguer a taça de campeão mundial reconhecida pela Fifa.
Segundo a Nike, a segunda camisa representa a continuidade de uma paixão que conecta passado, presente e futuro — um símbolo eterno de uma geração que fez história com o Corinthians.

O design da camisa II que é inteiramente preta, com as áreas do ombro em branco e o escudo do Corinthians e o swoosh (logomarca da Nike) centralizados no peito, em um contraste marcante que remete ao uniforme histórico da campanha que culminou na conquista do clube.
Assim como no modelo principal, os números trazem uma faixa prateada, em alusão ao Jubileu de Prata da conquista, e a tipografia exclusiva, inspirada na fonte utilizada em 2000, foi modernizada em parceria com o clube.
Um detalhe simbólico ganha destaque: o número 8, usado pelo capitão naquela final, aparece com uma silhueta que remete ao troféu do mundial. Dentro da gola, a inscrição “Todo Poderoso Timão” homenageia o grito que embalou a Fiel rumo à glória mundial.

Campanha
A loucura e o orgulho corinthiano são os pontos de partida para a campanha de lançamento das novas camisas. Com o conceito “O dia que a loucura virou mundial”, a campanha — assinada pela agência Wieden+Kennedy SP e idealizada em parceria com a agência Ideal Axicom — mistura jogadores que estiveram em campo no Mundial de 2000, atletas atuais e torcedores para traduzir tudo o que essa data representa para esse bando de loucos.
Participam da campanha o rapper Veigh e a criadora de conteúdo digital Cruela; os ex-jogadores campeões mundiais Edílson e Fábio Luciano; o lendário roupeiro do clube, Edízio Borges; e os atletas do elenco profissional masculino e feminino: Yuri Alberto, Talles Magno, Rodrigo Garro, Andressa Alves e Gi Fernandes.