Estação Mete Medo' foi criada pela Wieden+Kennedy SP em parceria com a produtora Not So Impossible
Na próxima sexta-feira (18) a Nike inaugura a 'Estação Mete Medo' no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O espaço propõe uma experiência imersiva inspirada nas atletas Kerolin, Angelina e Gio para valorizar o talento das jogadoras brasileiras e inspirar, em especial, meninas apaixonadas por futebol.
Ativação é inspirada no filme 'Drible Para Sobreviver', estrelado por Kerolin na campanha 'Scary Good' ('Mete medo'), que transforma a intensidade, ousadia e a criatividade do jogo brasileiro em inspiração para quem ama o futebol.
No espaço, cada participante poderá testar suas habilidades em desafios inspirados em estrelas do futebol feminino brasileiro.
No desafio da Kerolin a missão é driblar com agilidade os obstáculos e dar a volta completa no circuito, no desafio da Gio será necessário correr como se fosse marcar um gol por três cenários diferentes e no desafio da Angelina terão cinco chances de testar a pontaria e chutar a bola com precisão nos alvos verdes e dourados, evitando os vermelhos a todo custo.
Os participantes, ao completarem os três desafios, serão contemplados com um brinde da Nike. Além das experiências inspiradas nas atletas, a Estação Mete Medo contará com uma quadra reduzida externa para desafios 1x1, oferecendo um jogo para quem quiser mostrar suas habilidades no futebol.
“Queremos que cada menina que passe pela experiência sinta que o futebol é para ela, e que o talento e a paixão delas podem transformar o futuro do esporte.”, diz Aline Cupido, gerente sênior de marketing da Fisia, distribuidora oficial da Nike do Brasil.
A ação foi criada pela Wieden+Kennedy SP em parceria com a produtora Not So Impossible.