Idealizada pela Wieden+Kennedy SP, as peças trazem os atletas Rodrigo Garro, Matheuzinho, Vitinho, André Ramalho e a atacante Jhonson

O Corinthians e a Nike apresentaram o terceiro uniforme da temporada, revivendo o estilo icônico da linha Total 90 eternizado pelo time de 2005, campeão brasileiro.

Sob o conceito “Total Corinthians”, o novo manto une passado e presente para celebrar um time que não deixou pedra sobre pedra em campo e ficou cravado na história do Timão com feitos épicos e muita raça.

A nova camisa carrega essa herança e veste uma nova geração de atletas que, assim como seus antecessores, não abrem mão de deixar tudo no gramado.

Idealizada pela agência Wieden+Kennedy SP, as peças visuais têm como protagonistas os atletas Rodrigo Garro, Matheuzinho, Vitinho, André Ramalho e a atacante Jhonson do time feminino, reforçando o protagonismo da nova geração.

Esse legado de sucesso do passado encontra eco no desempenho e na entrega do elenco atual, que segue construindo sua própria história marcante dentro do clube.

As imagens da campanha apresentam esculturas esculpidas em rocha, com sete peixes que fazem referência à histórica goleada do Corinthians sobre o rival no Pacaembu.

O gol esculpido remete diretamente à famosa ativação ‘Jaula’ da Nike nos anos 2000, símbolo da intensidade e criatividade do futebol de rua. A clássica bola Total 90 também aparece como elemento nostálgico, reforçando o vínculo com aquele período icônico.