Peça assinada pela Publicis Brasil e Publicis Paris conta com divulgação na TV, digital, OOH, além de parcerias de conteúdo
A Ninho anunciou o lançamento da campanha "Mais que palavras, amar é um gesto", que celebra os 80 anos da marca.
Criada pela Publicis Brasil e Publicis Paris e produzida pela O2 Filmes, a iniciativa demonstra como simples ações cotidianas podem expressar um "eu te amo" com a mesma profundidade que palavras, destacando o valor do cuidado e da atenção nas relações.
O filme, dirigido por Fred Luz e com produção de som da Jamute, navega por diversas fases do crescimento de uma criança e mostra os pequenos gestos que simbolizam todo o carinho e cuidado que a cercam.
"Com uma nova campanha em um momento tão relevante, buscamos uma verdade universal capaz de unir criativamente todas as diferentes faixas etárias. Ao nos depararmos com as variadas maneiras de expressar o amor, sem ao menos dizer uma palavra, sabíamos que tínhamos um campo fértil para a criatividade. Além disso, 'Mais que palavras, amar é um gesto' também é uma verdade de marca, pois o ato de dar Ninho nas diferentes fases da vida é um gesto de amor", afirmou Mauro Ramalho, CCO da Publicis.
Além disso, a marca também está expandindo o seu portfólio com o Ninho Primeira Infância, desenvolvido para a faixa etária de 01 a 03 anos, Ninho Idade Escolar, para crianças de 04 a 10 anos; Ninho Proteen, com 10g de proteína, voltado para adolescentes em fase de crescimento de 11+ anos, e Ninho Adulto, com 43% menos gorduras e o sabor do produto Integral.
"As pessoas têm uma relação não apenas nutricional, mas também emocional com Ninho. Ao longo dos anos, a marca tem sido uma constante na vida das crianças e agora essa proximidade se expande para novas etapas da vida. É essa conexão da marca e o amor que ela representa, que a campanha, com muita sensibilidade, consegue captar, mostrando como cada gesto de amor pode ser encontrado em atos do nosso cotidiano", afirmou Patrícia Tigre, Diretora de Marketing de Leites da Nestlé.
A comunicação inclui filmes para TV e digital, peças de OOH, além de parcerias de conteúdo com creators. No TikTok, uma estratégia especial foi criada para alcançar adolescentes e jovens adultos, destacando a importância dos pequenos gestos de amor em todas as fases da vida.