Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA destaca espaço, versatilidade e participação do público
A Nissan lançou a campanha nacional de apresentação do Kait, novo modelo de sua linha de SUVs no Brasil. A comunicação, criada pela Lew’Lara\TBWA, utiliza o conceito 'no Kait cabe' para mostrar a proposta do veículo de atender diferentes rotinas e usos do consumidor brasileiro.
O filme principal, produzido pela Tropical Film com trilha da Satelite Audio, retrata situações do cotidiano em que o espaço interno e a versatilidade do carro são evidenciados — de compras do mês a instrumentos musicais e deslocamentos em família. A campanha inclui ainda peças digitais e conteúdo para redes sociais com veiculação nacional.
Fabio Cotrim, gerente de marketing da Nissan do Brasil, explica que o modelo foi desenvolvido para atender demandas reais de uso. “Para dar vida a essa proposta, apresentamos o produto de forma criativa e empolgante, colocando o consumidor no centro de tudo”, afirma.
A estratégia contou com uma fase teaser que antecedeu o lançamento. Influenciadores foram acionados para ampliar a curiosidade sobre o veículo com a mensagem 'tudo que é bom, começa com K', referência ao nome do modelo. A Nissan também convidou o público a enviar expectativas sobre o carro, que foram incorporadas às peças da campanha e transformadas em elementos visuais representados por um pano vermelho cobrindo as sugestões enviadas.