A campanha, assinada pela Lew'Lara\TBWA, oferece a oportunidade dos consumidores que têm uma picape de outra marca experimentarem a Nova Nissan Frontie

A Nissan apresentou a sua nova picape, a Nissan Frontier, e para marcar o lançamento do novo carro, a marca preparou a ação "Pick-Upgrade".

A campanha, assinada pela Lew'Lara\TBWA, oferece a oportunidade para os consumidores que têm uma picape de outra marca com algum inconveniente de experimentar a Nova Nissan Frontier. O primeiro vídeo da ação já está disponível no YouTube da marca e contará com outros ao longo do mês de novembro.

Apresentada pelo humorista Maurício Meireles, a iniciativa nasceu do monitoramento nas redes sociais (social listening) em busca de comentários negativos das picapes concorrentes.

“O momento em que um cliente não está feliz com um produto ou serviço, pode ser um bom momento para testar uma nova opção. Que tal fazer isso com humor e transformar em conteúdo? Foi o que a Nissan fez nessa divertida “ação/conteúdo/filme/social listening, responding”, afirmou André Gola, CCO da Lew’Lara\TBWA.