Campanha desenvolvida pela Dentsu Creative é protagonizada pelo chef Erick Jacquin e conta com divulgação em redes sociais

A Nissin apresentou o lançamento de dois sabores inéditos em uma edição limitada com uma campanha protagonizada pelo chef Erick Jacquin.

Os novos sabores Nissin Lámen pão na chapa com manteiga e Nissin Lámen omelete com presunto e queijo ampliam o portfólio da linha e oferecem ao consumidor uma nova experiência de sabor e um novo momento de consumo, seja no café da manhã, brunch ou lanche.

"Estamos sempre em busca de inovação, qualidade e uma experiência sensorial inesquecível, por isso ficamos empolgados por apresentar esses dois novos produtos com sabores únicos e deliciosos. Nosso objetivo é ampliar ainda mais as opções e a presença da linha Nissin Lámen de forma atraente para os nossos consumidores", explica Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil.

A campanha, desenvolvida pela Dentsu Creative e pelas produtoras Ça Va Art e Liquo Audio, inclui dois filmes com a participação especial de Erick Jacquin. No primeiro deles, o chef apareceu preparando um pão na chapa com um miojo como acompanhamento, sem dar spoilers dos novos produtos.

No segundo filme, o personagem Lamenzão surge na cozinha de Jacquin para apresentar os sabores Nissin Lámen pão na chapa com manteiga e Nissin Lámen omelete com presunto e queijo.

"Descobrimos que Jacquin é fã de miojo e frequentemente publica suas receitas exclusivas com o produto em suas mídias sociais. Então, quando a Nissin criou esses sabores únicos, imediatamente pensamos que ele era a pessoa perfeita para apresentar genuinamente essa deliciosa novidade a todos", diz Kojiro Tanoue, diretor-executivo de criação da Dentsu Creative.

A campanha conta com divulgação nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.