Campanha conta com três vídeos desenvolvidos pela Dentsu Creative e contam com as narrações dos personagens Clélio e Tonho

A Nissin Foods do Brasil lançou a campanha "Misturiojo", que convida os consumidores a marca a escolherem os três novos sabores de miojos, por meio de uma votação online.

Para transmitir essas mensagens, a Dentsu Creative desenvolveu os filmes “Conceito Misturiojo”, “Mecanismo de votação” e “Sugestão de Clélio e Tonho”, que explicam como que a votação vai funcionar e dão sujestões de como preparar o miojo. A narrativa dos vídeos é feita por personagesn já conhecidos pelos fãs da marca: Clélio e Tonho.

“É uma campanha de cocriação na qual o participante pode votar, gratuitamente, quantas vezes quiser, nas opções de sabores descritas no site. Os três sabores mais votados pelos consumidores serão lançados no mercado brasileiro”, explicou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

A campanha foi ao ar nas redes sociais da empresa neste mês de junho.