A marca estará presente nos cinco dias de festival com dois produtos de seu portfólio, Cup Noodles e Yakissoba U.F.O

A Nissin é uma das presenças confirmadas para a primeira edição do The Town, que se iniciará neste sábado (2), no Autódromo de Interlagos, localizado em São Paulo.

Com o foco em formar uma conexão com o público por meio de uma refeição prática e rápida, a marca irá ativar dois de seus produtos: Cup Noodles e o Yakissoba U.F.O.

"A Nissin está sempre em busca de oportunidades para estar cada vez mais próxima do seu público. Participar de um evento como o The Town é uma possibilidade incrível de oferecer uma ótima experiência com a nossa marca, levando praticidade, possibilidades e sabores aos consumidores, além de tornar o momento ainda mais especial", explicou Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin.

Quiosque da Nissin que ficará localizado na Factory (Divulgação)

Durante os dias do evento, a marca contará com algumas ativações como uma loja localizada no Factory, espaço inspirado nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, e outra na Rota 85. Além disso, Nissin também contará com vendedores ambulantes por todo o espaço do Autódromo.

Outra atração da marca será a presença dos personagens que representam os produtos. Já para o público que não estará no festival, a Nissin selecionou um time de influenciadores para fazer a cobertura do evento em tempo real nas redes sociais.

"Queremos estar próximos e conectados ao nosso público. Ter a oportunidade de levar todos os atributos dos nossos produtos, como conveniência, praticidade, qualidade e sabor, de uma forma assertiva para quem queremos comunicar é, sem dúvida, uma oportunidade incrível de associação para a marca e autêntica para o público presente", afirmou Ana.

Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin (Divulgação)

Sustentabilidade
Um tema em comum entre todas as ativações de marca do The Town é a sustentabilidade e a Nissin também irá se comprometer com o rastreamento de todos os produtos que forem vendidos durante os cinco dias de evento.

A marca irá atuar em conjunto com a a cooperativa oficial do festival e as embalagens recolhidas serão enviadas para o parceiro responsável por operacionalizar a logística reversa da Nissin. "Posteriormente, parte do material reciclado retornará à cadeia produtiva da NISSIN, reforçando os compromissos com as boas práticas", completou a executiva.