Ação tem como intenção reforçar a importância da reaplicação do filtro solar no verão

A Nivea, por meio da sua linha de proteção solar intitulada como Nivea Sun, anunciou o lançamento do projeto 'Salva pele', que tem como objetivo reforçar a importância do uso do protetor solar.

A ação vai levar os produtos da linha para as praias do Brasil com a intenção de incentivar a reaplicação do filtro solar nos banhistas.

Na iniciativa, que acontecerá nas principais praias de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Ceará e Bahia entre os fins de semana dos dias 19 de janeiro a 4 de fevereiro, pessoas vão percorrer pelas orlas com roupas inspiradas nos "salva vidas" com os produtos da marca.

Dentro do projeto, também foi desenvolvida a Estação Salva Pele, um espaço para receber as pessoas na Praia do Porto da Barra, em Salvador, reunir os consumidores e apresentar os produtos da linha SUN.

“Os produtos de Nivea Sun refletem toda nossa expertise em pele. Seguimos na jornada educacional sobre a importância de aplicar e reaplicar o protetor solar regularmente para evitar os danos causados pelos raios solares e, ao mesmo tempo, garantir a saúde e a beleza da pele. Isso faz parte do nosso papel, inclusive como líderes da categoria proteção solar. Vamos estar onde o consumidor está, garantindo a proteção e o cuidado que ele precisa enquanto aproveita o melhor dos dias de sol”, afirmou Andréa Bó, diretora de marketing Nivea.

O projeto vai trazer uma narrativa diferente para esses promotores e ampliar a mensagem sobre a importância do uso do protetor solar.