Em uma ação criada pela Heads Propaganda, a marca foi para as suas redes sociais perguntar para perguntar quais são os seus apelidos
"Água que passarinho não bebe", "Uma Boa Ideia", "Amarelinha", "Marvada"... São muitos os apelidos que a cachaça tem e, para celebrar o Dia da Cachaça, comemorado nesta terça-feira (13), a Cachaça 51 quer saber quais são os apelidos usados para se referir à bebida no país.
Em uma ação criada pela Heads Propaganda, a marca foi para as suas redes sociais para perguntar como mestres cachaceiros e cachaceiras costumam se referir à bebida no cotidiano deles.
“Com essa campanha, queremos trazer nosso público para mais próximo da marca e fazer a Cachaça 51 ainda mais presente na lembrança do brasileiro. Nossa intenção é criar um vínculo ainda maior e de mais carinho com quem já consome e gosta da marca, abrindo um espaço para ouvir histórias e mostrar que nossa tradição no dia a dia já vem de anos”, afirmou Luciano Sadi Andrade, head de marketing da Cia. Müller de Bebidas.
Além da brincadeira com os consumidores, a marca também preparou um presente para seus apreciadores: vouchers de desconto no aplicativo Zé Delivery e, especificamente no dia 13, os 100 primeiros vouchers usados terão desconto.
A Cachaça 51 também vai contar com o seu time de embaixadores para fomentar as conversas sobre a data nas redes sociais. As ativações de PR foram criadas pela PROS.