Ação criada pela Lew’Lara\TBWA utiliza tecnologia interativa e reforça presença digital da marca

A Swift apresenta a campanha 'Sem Pesadelos no Halloween', criada pela Lew’Lara\TBWA, que transforma o medo da geladeira vazia em mote criativo. O filme principal recria o clima típico de produções de terror, ambientado em uma cozinha escura, até revelar que o verdadeiro susto é a falta de alimentos — resolvido pela marca com uma solução interativa.

A ação propõe uma experiência digital que utiliza o freezer como protagonista. Ao acessar um webapp e posicionar o celular em contato com baixas temperaturas, o consumidor libera um cupom de desconto para compras no site da Swift.

“Queremos estar cada vez mais próximos do público, participando de momentos do dia a dia de forma leve e criativa, e atentos a oportunidades como o Halloween para reforçar nossa presença com humor e conveniência”, afirma Mario Casanova, gerente executivo de marketing da Swift.

Para Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA, a iniciativa dá sequência à identidade da marca. “Swift consolidou uma linguagem própria. E desta vez, apresentamos uma ativação interativa que, além de bem-humorada, destaca de forma criativa a presença dos alimentos ultracongelados Swift no dia a dia do consumidor.”

A campanha conta com filme, presença em plataformas como Globoplay, OOH residencial, redes sociais e parcerias com influenciadores.

Imagem do topo: Divulgação