Campanha de data dupla terá cupons de frete grátis, R$ 13 milhões em vouchers e até 60% de desconto em produtos de lojas oficiais

A Shopee realiza no dia 10 de outubro o 10.10 Festival Lojas Oficiais, campanha de data dupla que reúne ações promocionais em sua seção de grandes marcas. A edição deste ano será marcada pela chegada de nomes como Calvin Klein e Simple Organic, além de GoPro, Oster e TCL SEMP.

A iniciativa acontece em meio à expansão da plataforma, que ultrapassou a marca de 1.000 lojas oficiais no Brasil em 2025. Apenas no segundo trimestre, mais de 100 empresas estrearam na seção, incluindo Samsung e Electrolux.

Entre os benefícios anunciados para a data estão cupons de frete grátis, R$ 13 milhões em vouchers de desconto e ofertas de até 60% em produtos de marcas já presentes, como Disney, Faber-Castell, Grupo L’Oréal, Hering, Havaianas, Mobly, Nivea, Nintendo, PlayStation e Samsonite.

Segundo a empresa, as datas duplas — como o 10.10 — se consolidaram como parte do calendário de vendas online no Brasil, concentrando esforços de comunicação de marcas e plataformas de e-commerce.

“A presença de grandes marcas na Shopee demonstra o movimento estratégico do mercado em expandir a sua presença digital e visibilidade com o alcance e confiança que o nosso marketplace oferece”, conta Felipe Lima, head de desenvolvimento de negócios da Shopee. “Esse marco reforça nosso compromisso em oferecer um ecossistema completo com os melhores produtos e benefícios para os consumidores”, finaliza.