Plano de mídia inclui veiculação em TV paga e aberta, streaming, digital, out of home, aplicativo e redes sociais
Will Smith foi o escolhido para representar a Nomad em nova campanha que une inteligência artificial e brincadeira com idiomas, mostrando como a fintech facilita a vida dos brasileiros no exterior.
A campanha, criada pela David e produzida pela O2, tem um filme de 45", com diversas versões, como peça central, em que Will Smith surpreende ao "falar" português por meio de uma técnica de inteligência artificial. O artista explica que a Nomad é uma conta internacional que não tem fronteiras.
"Em relação ao uso de IA na peça, desenvolvemos uma nova estrutura de pós-produção, revertendo algumas etapas do processo. Corrigimos a cor do filme antes de processar a dublagem, para garantir que a sincronização labial feita por inteligência artificial pudesse funcionar. Essas novas ferramentas nos farão repensar muitos dos nossos processos convencionais e, sem dúvida, a campanha da Nomad é um divisor de águas no quesito pós-produção, aqui na O2", explica Paulinho Caruso, diretor do spot da campanha.
"Nossa escolha de parceria com o Will Smith teve como objetivo consolidar a robustez da Nomad como uma marca sólida na categoria. Além disso, a coloca num patamar de grandes companhias, que utilizam celebridades internacionais em suas campanhas", diz Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad.
O plano de mídia inclui veiculação em TV paga e aberta, streaming, digital, out of home, aplicativo e redes sociais.