Bradesco, Ambev e Reserva são algumas das patrocinadoras do evento que será realizado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

Há poucos dias do início do Carnaval, o Nosso Camarote anunciou que contará com 20 marcas parceiras ao longo da festa que será realizado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao longo dos dias 9, 10, 11, 12 e 17 de fevereiro.

Neste ano, o evento produzido pela CS Eventos contará com o Bradesco como patrocinador master, que será o meio de pagamento oficial e oferecerá vantagens para os clientes do banco, além de distribuir copos de led colecionáveis para a festa.

Seguindo a tradição do Nosso Camarote, pelo 3° ano seguido, a Reserva será a responsável pelas famosas camisas oficiais do local, reforçando a conexão do espaço com a folia carioca em imagens que simbolizam a boemia e a aquarela do Rio de Janeiro.

Já a Ambev estará presente com as bebidas Brahma, Beats, Guaraná e Tônica Antarctica e o serviço de bebidas será completado pela Pernod Ricard, com ativação do Gin Beefeater, Vodka Absolut e Whisky Chivas Regal. O espaço contará ainda com o energético Red Bull e com o Café 3 Corações.

Para cuidar da beleza dos foliões, o espaço estará com Beleza na Web e Eudora. A Brizza presenteará os convidados com flip flops e brindes exclusivos.

A Stanley também marcará presença no Nosso Camarote com a venda de copos personalizados através do site oficial do evento e a Banlek será a responsavel pelo registro dos convidados no evento, disponibilizando um banco de imagens no site do camarote, onde através da tecnologia de reconhecimento facial os convidados poderão encontrar seus registros durante a noite.  

A lista de patrocinadores também conta com Colgate, TIM, Eletromidia, GWM, Instituto Yduqs e Ibmec.

"Nossos patrocinadores e parceiros são de vital importância para a experiência única do Nosso Camarote. Criamos um espaço que já possui uma identidade própria, focada na criação de vivências inesquecíveis junto com aqueles que amamos. Os produtos disponíveis, assim como os serviços oferecidos por esses parceiros, fazem com que essas memórias únicas sejam possíveis", explicou Carol Sampaio, CEO da CS Eventos e sócia do Nosso Camarote.