A campanha, criada pela GUT São Paulo, é uma continuação da ação da marca que começou em junho deste ano
A NotCo se apropriou dos comerciais usados na TV para comunicar e recolher produtos para fazer um recall dos shakes proteicos das marcas concorrentes, com o objetivo de chamar a atenção dos consumidores para a tabela nutricional dos produtos e oferecer a troca deles pela linha NotMilk High Protein.
A campanha, criada pela GUT São Paulo, é intitulada de "Carbo recall" e ficará em vigor por 48 horas para que os consumidores enviem uma mensagem nas redes de NotCo manifestando interesse em provar a bebida da marca.
"Com a campanha 'Carbo recall', estamos prezando pela transparência no mercado de alimentos. Esta ação reflete nosso compromisso em não apenas produzir alimentos plant-based, mas de sempre elevar a entrega que estamos fazendo para o consumidor", afirmou Vanessa Giangiacomo, head of marketing and innovation da NotCo.
A ação é desdobramento da campanha que teve início em junho deste ano com a projeção em São Paulo expondo a quantidade de carboidratos do shake proteico concorrente.
"Muita gente que consome shake de proteínas não tem o hábito de ler a tabela e, por isso, não sabe que, na verdade, está tomando um shake de carboidratos. Ao fazer um recall da concorrência, NotCo oferece pro consumidor um shake de proteínas de verdade", completou Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.