Estratégia inclui ações em redes sociais e mídia out of home
A NotCo apresentou uma nova campanha buscando provar que o seu lançamento irá transformar o segmento de bebidas proteicas para divulgar o NotShake Protein e desafiar a transparência nutricional dos concorrentes.
"Hoje, entre as 35 opções principais de bebidas proteicas do mercado, mais da metade possuem mais carboidratos do que proteínas. Nossa meta é justamente transparecer essas composições para os nossos clientes e mostrar que vamos romper padrões, transformando experiências alimentares ao redor do país com um produto equilibrado, com 16g de proteínas e baixo em carboidratos", diz André Weinmann, presidente da NotCo no Brasil.
A estratégia engloba uma série de conteúdos mostrando os benefícios nutricionais e exclusividades da novidade para plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, Google Ads, Facebook Ads e em mídias OOH, inclusive por meio de parceria com influenciadores fitness e de nutrição, como Isa Lacerda.
Além disso, a marca promoverá eventos promocionais em academias, centros de bem-estar e espaços públicos em São Paulo, onde os consumidores poderão experimentar o produto.