Campanha contará com divulgação nas redes sociais, pontos de venda, estabelecimentos tradicionais da cidade e outros locais estratégicos
A nova campanha da Ceratti quer reforçar a marca como uma tradição paulistana para o aniversário de São Paulo neste sábado (25). Com mais de 90 anos de história, a marca está presente nos lanches de mortadela do Bar do Mané, estabelecimento do Mercado Municipal de São Paulo (Mercadão).
No mesmo dia, o Mercadão também completa 92 anos e comemorará seu aniversário com o tradicional Espetáculo do Bolo.
A ação convida os consumidores a um "tour" gastronômico por locais que prepararam pratos especiais em homenagem ao aniversário da cidade, com a mortadela Ceratti como protagonista. O Pasquim, a Veridiana Pizzaria e a Varanda 228 contarão com essas opções de pratos em seus cardápios a partir desta semana.
A campanha tem como slogan "Seu paladar reconhece a tradição que se reinventa".
Além disso, nos canais digitais, a marca contará com investimento em influenciadores digitais e conteúdos nas redes sociais. Todo o tráfego será direcionado a uma landing page com informações sobre todos os tipos de mortadela da marca.
A ação também será reforçada com materiais de ponto de venda e presença nas estações de metrô da linha amarela e em relógios digitais espalhados pelas principais avenidas da cidade.