Peças foram inspiradas em tendências que mesclam o uso da IA com elementos humanos e reais

A ESPM lança neste início de aulas do segundo semestre a campanha mais recente da instituição. A comunicação, em linha com a estratégia de posicionamento "inusitado em constante movimento", busca mostrar o que há de mais desafiador e questionador no segmento educacional.  

A campanha, intitulada 'Sinestesia ESPM', conta com uma abordagem 360 graus, incluindo mídias online e offline, além dos já tradicionais spots em rádio.

Com a curadoria criativa de Jane de Freitas Mündel, diretora de inteligência e comunicação da ESPM, a nova campanha apresenta ainda um texto-manifesto que aborda o desafio do status quo e reforça a ESPM como autoridade em marketing para a América Latina.

Campanha da ESPM: foco na sinestesia (Divulgação)

"Encontramos muitas colagens, uso mesclado de inteligência artificial com o humano e uso de formas orgânicas. E é isso o que buscamos trazer: a natureza, em uma fusão com o ser humano. Trabalhamos explorando muito a sinestesia", contou Jane de Freitas Mündel.