Construtora aposta em relatos reais de clientes para reforçar presença no setor

A Tenda lançou a campanha institucional ‘A mudança te espera. Vamos juntos?’, como parte do seu reposicionamento no mercado. A comunicação destaca a conquista do imóvel próprio, além de melhorias nos empreendimentos, como localização mais estratégica, plantas otimizadas e condições de pagamento facilitadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

A campanha mostra relatos de clientes que compraram um imóvel com a Tenda. Os conteúdos, em vídeo e formatos digitais, contam como o novo lar transformou suas rotinas. Parte do material será divulgado por influenciadores que já são clientes da marca, reunidos no Squad Tenda.

“A campanha reflete não apenas uma transformação interna da companhia, mas também uma resposta ao novo ciclo que se desenha no setor da construção civil.”, afirma Alejandro Abiusi, diretor de marketing, estratégia e inovação da Tenda.

Ele completa: “O retorno dos incentivos ao Minha Casa, Minha Vida e o amadurecimento da demanda por moradias acessíveis criam um cenário propício para evoluir. Mais do que vender imóveis, queremos reforçar nosso papel como facilitadores de uma mudança real na vida das pessoas.”

A campanha também inclui ações em lojas, regionais, redes sociais, mídia off-line, pontos de venda e ativações voltadas a parceiros e profissionais do setor imobiliário.